FAPESP EM AÇÃO! FAPESP REALIZA MANIFESTAÇÃO CONTRA A EXTINÇÃO E REFORMA DA PREVIDÊNCIA

A FAPESP está na luta contra a extinção e Reforma da Previdência! A FAPESP realizou no prédio da superintendência do INSS São Paulo um manifesto contra a extinção e reforma da Previdência. Durante toda a ação os aposentados de diversas entidades protestaram e tiveram o apoio de várias pessoas que passavam pela rua e também manifestaram a insatisfação com as mudanças impostas pelo governo como a redução de direitos. Inclusive um trabalhador da ativa, afastado por acidente de trabalho ficou revoltado com a postura do governo Temer.

A Superintendente Estadual do INSS de São Paulo, Ivete Bittencourt ao saber do manifesto agendou uma reunião com a FAPESP e todos os aposentados para segunda-feira. O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, para divulgar a luta da FAPESP contra o fim do Ministério da Previdência foi entrevistado pelo repórter Paulo César de Oliveira para o jornal da Novo Tempo. A reportagem sobre o assunto será veiculada hoje no Canal Rede Novo Tempo.

Somos totalmente contra a reforma da previdência e redução de direitos dos aposentados como a desvinculação do reajuste do salário mínimo nos benefícios, a imposição da idade mínima e o Ministério da Previdência ser transformado em apenas uma secretaria do Ministério da Fazenda, um absurdo! NÃO A REDUÇÃO DE DIREITOS E NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA! FORÇA APOSENTADOS! A FAPESP TRABALHA!