FAPESP PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA FRENTE PARLAMENTAR MISTA EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA

O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva e o presidente da Associação de Matão e presidente eleito da FAPESP, José Veiga de Oliveira (Sabiá) participaram do lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social no Auditório Petrônio Portela no Senado Federal.

A Frente tem como objetivo a defesa da manutenção dos direitos sociais e da gestão transparente da Seguridade Social. O autor da proposta é o senador Paulo Paim que presidiu a sessão. Infelizmente alguns parlamentares utilizaram o espaço para fazer política e não defender a nossa Previdência. A Frente parlamentar é em defesa da NOSSA Previdência Social e não de defesa partidária. Temer, Dilma ou quem for querem a todo custo massacrar o trabalhador, aposentado e idoso e nós não vamos admitir qualquer Reforma ou redução de direitos. Dilma está fora e Temer deve sair também. O governo, o Congresso são do povo brasileiro e esse povo é que deve decidir como queremos o nosso Brasil.

O lançamento da Frente reuniu representantes dos aposentados como a FAPESP e Cobap, centrais sindicais e parlamentares que defenderam a manutenção da Previdência e repudiaram a Reforma e redução de Direitos dos aposentados e idosos. O presidente da COBAP, Warley Martins, o deputado Federal Antônio Goulart e o deputado Federal Arnaldo Faria da Sá participaram do evento.

Pela tarde, o Presidente da ANFIP, Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, Vilson Antônio Romero promove um seminário sobre a Desmitificação do déficit da Previdência no contexto da Seguridade Social, reiterando o quando o governo e mídia mente com o déficit previdenciário.

A FAPESP ESTÁ NA LUTA PELOS DIREITOS DOS APOSENTADOS E IDOSOS E NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA! VAMOS A LUTA APOSENTADOS!