FAPESP PARTICIPA DE REUNIÃO NA COBAP EM BRASÍLIA

O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva e o presidente da Associação de Matão e presidente eleito da FAPESP, José Veiga de Oliveira (Sabiá) participam na sede da COBAP em Brasília de reunião com a Diretoria e Presidentes de Federação e com o presidente da Cobap, Warley Martins para tratar do lançamento da frente parlamentar em defesa da Previdência.

Os líderes de todo o país estão reunidos para também discutir as últimas ações cruéis que o governo Temer tem feito como o Ministério da Previdência ser transformado em apenas uma secretaria do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário e da Fazenda. Além disso, a FAPESP junto com as demais lideranças, discutem e traçam ações rápidas para impedir a desvinculação do salário mínimo nas aposentadorias, a imposição de uma idade mínima e o fim de direitos fundamentais aos aposentados e idosos A FAPESP ESTÁ NA LUTA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA! AÇÃO JÁ!