FAPESP REALIZA ASSEMBLEIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS E REUNIÃO PLENÁRIA

No dia 25 de maio aconteceu na sede da FAPESP a Assembleia Geral de Prestação de Contas de 2015. O encontro contou com a participação de diversas lideranças de todo o estado de São Paulo. As contas foram apresentadas pelos Membros do Conselho Fiscal e dúvidas esclarecidas. Diante da apresentação dos dados as contas foram aprovadas por maioria absoluta.

Terminada e encerrada a Assembleia de Prestação de contas, o presidente Antonio Alves da Silva abriu a Plenária da FAPESP, que colocou em discussão assuntos de extrema importância para os aposentados.

Na reunião Plenária, o advogado Rodrigo Caran prestou todos os esclarecimentos e atualizações sobre o processo em andamento contra o INSS, mais uma prova da transparência e comprometimento com a verdade que a Federação de São Paulo tem com suas Entidades.

O ponto mais importante da pauta sem dúvida foi a Reforma da Previdência e a redução de direitos dos aposentados e idosos. Os Diretores e Dirigentes debateram sobre o assunto e começaram a organizar documentos contra a reforma da previdência e em defesa do INSS. É necessário neste momento aprofundar os debates e agir rapidamente UNIDOS, Federações, Cobap e Associações.

UNIÃO QUE FAZ A DIFERENÇA E FAZ ACONTECER! ESTAMOS JÁ NESSA LUTA CONTRA AS MALDADES IMPOSTAS POR ESSE GOVERNO! NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E A REDUÇÃO DE DIREITOS!