ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES APOSENTADOS NAS INDÚSTRIAS QUÍMICAS DO ABCD SÃO HOMENAGEADOS NA ALESP

A Associação dos Trabalhadores Aposentados nas Indústrias Químicas do ABCD foi homenageada em sessão solene destinada a homenagear os Trabalhadores da Indústria Química. O evento aconteceu no Plenário Juscelino Kubitschek na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O Presidente da Entidade, Milton Nunes de Brito, conhecido como Tijolinho, foi um dos homenageados na tribuna da ALESP e recebeu uma medalha e certificação de agradecimento pelo empenho, trabalho e comprometimento com a classe dos trabalhadores da indústria química durante todas essas décadas. Milton Nunes recebeu a homenagem do senhor Deputado Estadual, Luiz Fernando Teixeira e diversas autoridades presentes.

Durante a sessão, diversas lideranças dos trabalhadores da indústria química discursaram e reforçaram a luta da classe e o presidente da sessão, o Deputado Estadual, Luiz Fernando Teixeira, já divulgou que há um projeto de lei na Casa para que o dia 21 de julho se torne o dia estadual do trabalhador da indústria química.

O Presidente eleito da FAPESP e presidente da Associação de Matão, José Veiga de Oliveira e o atual Secretário Geral da FAPESP, José Goulart acompanharam toda Sessão Solene. A FAPESP parabeniza o diretor eleito de Relações Sindicais e Movimentos Sociais da FAPESP, Milton Nunes de Brito por todo comprometimento de luta e reiteramos nosso apreço e estamos juntos nessa luta!