TEMER QUER IMPOR UMA CRUEL REFORMA DA PREVIDÊNCIA

O senhor Michel Temer assumiu e trocamos 6 por meia dúzia. Sai Dilma, mas ficam os mesmos discursos e as mesmas medidas cruéis contra os aposentados. Querem transformar a Previdência Social em mais um órgão arrecadador do governo, dentro do Ministério da Fazenda, já que o dinheiro arrecadado do trabalhador para as aposentadorias são utilizados da maneira que melhor os convém e quem paga a conta da incompetência é o povo!

Temer só tem capacidade de pensar em redução de direitos, criação de impostos, CPMF e o pior, usar o dinheiro da Previdência que é do povo. Se fosse para fazer isso, que tivessem deixado a Dilma, ela faria a mesmas medidas. Temer e todos os políticos devem pensar em outras soluções que não sejam mais impostos. TRABALHEM PARA QUEM OS ELEGEU!

Está mais que na hora de ouvir quem entende de Previdência no Brasil, a ANFIP(Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil), e os aposentados representados pela FAPESP, Federações e Confederação. Nós sim mostraremos a real situação da nossa Previdência! TEMOS PROPOSTAS E SOLUÇÕES QUE NÃO REDUZIRÃO DIREITOS!

Saiu a Dilma, Levy e Nelson Barbosa e trocamos por Meirelles que também só pensa em massacrar o povo brasileiro. Os economistas são os que menos entendem de economia no Brasil, falam mentiras sobre a Previdência e apontam um falso rombo nas contas e dizem que a reforma é a única saída. UMA VERGONHA!

Parece que a única a saída que o governo vê para recuperar a economia é criar impostos e reduzir direitos. Porque não taxam os lucros absurdos dos bancos e grandes fortunas ou cobrem uma porcentagem do valor dos pedágios? Cadê a verdadeira reforma administrativa e política? Com certeza se cortasse o luxo dos parlamentares iria sobrar muito dinheiro!

A Previdência Social é o maior Ministério do Brasil, com arrecadação própria e ainda superavitária em mais de 50 bilhões de reais ao ano (média) e é tratada pelo governo Temer como uma simples secretaria e um órgão de arrecadação. Em vez de dar a Previdência Social uma administração séria, transparente, com administração quadripartite, com um fundo previdenciário querem desvincular os benefícios do reajuste do salário mínimo e impor uma idade mínima. DEVEMOS SER CATEGÓRICOS, NÃO E NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA OU QUALQUER REDUÇÃO DE DIREITOS!

Muitos dos senhores parlamentares podem nem nos ler ou ouvir ou nos ignorar, mas estamos avisando do grande equívoco em não trabalhar para o povo brasileiro. As próximas eleições que os aguardem porque não serão mais reeleitos! ACORDA TEMER, ACORDA MEIRELLES, ACORDEM APOSENTADOS! NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA! COMPARTILHEM E VENHAM COM A FAPESP NESSA LUTA!