PARABÉNS OCTAVIANO PEREIRA SANTOS!!!

O nosso grande parceiro de luta, o tesoureiro da FAPESP e presidente da UAPO, União dos Aposentados e Pensionistas de Osasco, Octaviano Pereira Santos comemora hoje 80 anos de vida.

Octaviano é um exemplo de vida, de luta e a FAPESP reitera nossa admiração, carinho, respeito e amizade de tantos anos. Que Deus guie sempre seus caminhos por onde você passa e te ilumine com muita saúde e paz! Octaviano sempre esteve na luta, foi preso durante a ditadura e mesmo depois de aposentado continuou a lutar por um Brasil melhor. “O trabalhador da ativa deve ter em mente que será aposentado um dia, não podemos desistir de lutar pelo nosso Brasil, nós somos o alicerce.”

Sobre a união no movimento, destaca. “Não são os governantes que nos castigam, somos nós que concordamos com toda esta situação, se não unirmos nossas forças para cobrarmos nossos direitos ninguém vai nos fazer justiça, nossa maior força está conosco, só depende de cada um de nós fazermos nossa parte.” PARABÉNS GRANDE COMPANHEIRO OCTAVIANO!