ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS, PENSIONISTAS E IDOSOS DE BIRIGUI E ALTA NOROESTE REALIZA ASSEMBLEIA GERAL

A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Birigui e Alta Noroeste realizou no dia 30 de abril Assembleia Geral para nomeação de novos Diretores.

O Presidente da Associação Jaime Cortez coordenou a reunião que transcorreu normalmente, seguindo o Estatuto da Entidade. Dessa forma, ficou confirmada a posse do novo secretário-geral, o senhor José Alcides Vendrame e a senhora Marilda Teresinha Rodrigues como secretaria financeira. A senhora Marilda assumiu o cargo por conta do falecimento do senhor David Morales Dias no último dia 8.

O vice-presidente da FAPESP e presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor da Alimentação de Catanduva e Região, José Prates, o Membro do Conselho Fiscal da FAPESP e presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Matão e Região, José Veiga, e o advogado Rodrigo de Oliveira Cevallos participaram da Assembleia. A FAPESP está presente nas suas Entidades, estamos juntos nessa luta! UNIÃO SEMPRE APOSENTADOS!