VAMOS NOS UNIR CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

Diante de uma cruel Reforma da Previdência que visa à redução de direitos conquistados como a desvinculação do valor do salário mínimo dos benefícios e a idade mínima de 67 anos, NÃO PODEMOS ADMITIR ESSA AFRONTA!

A NOSSA ÚNICA E MAIOR ARMA DE LUTA É A UNIÃO. CONVOCAMOS todos Aposentados, Pensionistas, Idosos, militantes, trabalhadores da ativa, toda sociedade, se mobilizarem para impedir essa Reforma. PRECISAMOS SER OUVIDOS PELO GOVERNO, POR ISSO, ESSE É O MOMENTO DE UNIÃO NACIONAL PARA FORMARMOS UMA FRENTE DE LUTA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

A FAPESP, representando todos os aposentados do Estado de São Paulo em breve convocará uma grande Plenária Aberta para JUNTOS discutirmos nossa luta e mobilização, não somente para atos de rua, mas sim criarmos um PLANO DE LUTA E AÇÃO.

TEMOS PROPOSTAS! Se o governo nos ouvir, por meio de uma grande mobilização, mostraremos que não é necessário mexer nos direitos de ninguém ou cortar o pouco que temos.

A FAPESP não admite a redução de qualquer direito aos Aposentados, Pensionistas ou Idosos. Para construirmos uma Previdência mais justa, devemos propor a volta a Administração Quadripartite e a criação de um Fundo Previdenciário, e dessa forma o governo não poderá usar argumentos alegando que a previdência é deficitária ou até mesmo inviável. Os trabalhadores, aposentados devem tomar conta da previdência! A PREVIDÊNCIA NÃO É DO GOVERNO, MAS SIM DE TODOS OS CIDADÃOS BRASILEIROS!

PARTICIPEM COM NÓS NESSA LUTA! ESCREVAM PARA A FAPESP, COMPARTILHEM SUAS IDEIAS E VENHAM CONHECER NOSSAS PROPOSTAS! ESTAMOS DE PORTAS ABERTAS PARA JUNTOS REESCREVERMOS A HISTÓRIA DESSE PAÍS.

NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA! NÃO A REDUÇÃO DE DIREITOS!

A FAPESP TRABALHA, TRABALHA E MUITO! A FAPESP TEM PROPOSTAS DE TRABALHO E LUTA! NOSSO COMPROMISSO É LUTAR PELOS APOSENTADOS E IDOSOS!