O VERDADEIRO GOLPE É CONTRA OS APOSENTADOS!

“O HOMEM PRUDENTE É LENTO NA IRA E SE HONRA EM IGNORAR UMA OFENSA”(Pr19,11)

*Por Antônio Alves da Silva – Presidente da FAPESP

Hoje os aposentados e idosos só tem um caminho a seguir rumo à reconquista de direito que lhes foram retirados ano após anos que é a UNIÃO de todos. Somente a nossa união gerará resultados.

No passado e não muito distante estávamos na luta política partidária, na luta sindical dentro e fora do nosso ambiente de trabalho. Hoje somos detentores de uma vasta experiência adquirida ao longo de nossa vida laboral, muitas vezes, superior a 40 anos de trabalho, que aliada a nossa inteligência, faz de cada um de nós HOMENS SÁBIOS.

Então a nossa luta hoje deve e tem que ser diferente da luta ativa, durante a nossa vida laboral. Hoje temos por obrigação lutar não mais para saber quem é o melhor, MAIS LUTAR PARA UNIR AS PESSOAS EM BUSCA DE UM BEM MAIOR.

E o nosso maior bem material é a RECUPERAÇÃO DE NOSSA DIGNIDADE como cidadãos, recuperando os valores mensais das aposentadorias que conquistamos com justiça, pelos anos de trabalhado e pelo recolhimento compulsório à Seguridade Social.

Veja vocês, o maior golpe aplicado do Brasil não foi o mensalão, petrolão, lava jato, entre outros. O maior golpe , foi o golpe financeiro em nosso país e foi aplicado pelos governos por meio da Previdência Social. O MAIOR GOLPE FOI CONTRA OS APOSENTADOS E IDOSOS BRASILEIROS, QUE É MASSACRADO A CADA ANO COM A REDUÇÃO DE DIREITOS E BENEFÍCIOS!

Sem dúvida foi e é o maior golpe financeiro do Brasil. Isso sim é pirâmide. Acreditamos no INSS, pagamos quase o teto e ao aposentar com, por exemplo, 6 salários mínimos, hoje ganha-se menos que 3 e no futuro ganhará apenas 1 salário! Vergonha, roubaram tudo!

MAIS PODEMOS MUDAR ISSO! Precisamos de muita luta: COM UNIÃO, COM UM PROJETO NACIONAL DE LUTA COM A CRIAÇÃO DO FUNDO PREVIDENCIÁRIO. Sem esses 3 quesitos não chegaremos a lugar nenhum. Hoje temos pendente na Câmara Federal o PL 4434/08. Faz 8 anos que aguardamos a votação e até agora nada. Com união e projeto, vamos conquistar o respeito do parlamento e aí nossas vitorias virão.

Mas enquanto ficarmos uns contra os outros, nada conseguiremos. A cada dia que passamos estamos mais perto da Morada Eterna. Então meus amigos, vamos construir a harmonia tendo como base sempre a verdade, o compromisso assumido e a luta organizada onde todos participem e lutem pela dignidade dos aposentados e idosos.

Vamos usar a verdade, a prudência e o amor para vencer! FORÇA APOSENTADOS!