ELEIÇÃO DA FAPESP TERÁ DUAS CHAPAS CONCORRENTES

A FAPESP é um exemplo de democracia! Nas próximas eleições que serão realizadas no dia 16 de maio de 2016 terão duas chapas concorrentes. A Chapa 1 – “União, Trabalho e Resultados” encabeçada por José Veiga (Sabiá) e a Chapa 2 – “Unidos para Conquistar” encabeçada por José Aureliano Ribeiro de Vasconcelos.

Duas chapas concorrentes mostram que a FAPESP é uma Entidade séria que respeita e preza pela democracia. A FAPESP sempre buscará a transparência e seguirá, como sempre, o Estatuto da Entidade.

No dia 4 de abril de 2016, os dois candidatos foram à sede da FAPESP onde foi lida a ata que oficializa o registro das chapas e marca o período do início dos 3 dias para impugnação de alguma das chapas. Após os 3 dias, marca o início do processo eleitoral em si.

A Ata foi lida e devidamente assinada e fixada no mural, pelo Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva, o secretário geral da FAPESP, José Goulart e os dois candidatos. Essa é a prova que a Federação de São Paulo não é apenas de um ou outros, mas sim de todos os aposentados e idosos.