FAPESP RECEBE PALESTRA DA ANFIP

A FAPESP em parceria com a ANFIP, Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil realiza uma série de palestras para formação das lideranças de base. O ciclo de palestras ministrada pelo grande estudioso da Seguridade Social, nosso parceiro, o senhor Décio Bruno Lopes, vice-Presidente de Assuntos de Seguridade Social da ANFIP.

No dia 5 de abril de 2016, terça-feira, às 9 horas, acontecerá na sede da FAPESP, a palestra da ANFIP discutindo questões ligadas a Previdência e a Seguridade Social. Convidamos a todas as Entidades a participarem dessa palestra de formação. Pedimos para confirmar presença pelo e-mail: fapesp_sp@terra.com.br até o dia 04 DE ABRIL. Dúvidas e esclarecimentos podem ser feitos também pelo telefone (11) 3150-9393.

As palestras realizadas nas diversas Regionais do estado de São Paulo tem o objetivo de instruir e formar mais as nossas bases. Só com informação somos mais fortes ainda! A FAPESP trabalha e muito a favor dos aposentados e idosos! VAMOS A LUTA APOSENTADOS!

O ciclo de palestras é ministrado pelo senhor Décio Bruno Lopes, Graduado em Ciências Contábeis, Administração de Empresas e em Direito pela PUC-Minas; Pós-graduado em Contabilidade Geral pela Puc-Minas e em Direito do Trabalho e Previdenciário pelo Centro de Atualização em Direito/Universidade Gama Filho/RJ; Mestre em Direito Previdenciário pela Puc-SP, Professor de Direito Previdenciário em cursos preparatórios para concursos públicos e em cursos de pós-graduação; Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil; Vice-Presidente de Finanças e Patrimônio da ANFIP-MG e Vice-Presidente de Assuntos de Seguridade Social da ANFIP.