Associações se reunem com Markiodonto em Catanduva

Nessa quinta – feira, dia 17/10, aconteceu uma importante reunião na Associação dos Aposentados do Setor da Alimentação de Catanduva com representantes da Empresa Markiodonto para tratar de importante parceria com a FAPESP, através de contrato firmado em 12 de julho de 2012.

Participaram do encontro a Associação do Setor da Alimentação, presidida por José Carlos da Cruz Prates, Associação Eclética de Catanduva, representada por Dárcio Beneduzzi, Associação dos Aposentados de Monte Alto, presidida pela Professora Maria Dalva Nery e o Sindicato dos Bancários de Catanduva, presidida por Paulo Franco. A reunião foi conduzida pelo Diretor de Comunicação da FAPESP, Adonias Cesario de Souza, que fez um histórico da parceria entre a FAPESP e a Markiodonto, destacando a vantagem dessa parceria para ampliar os benefícios para os aposentados filiados e atrair novos sócios para as Entidades.

Os representantes da Markiodonto, a Dentista Dra. Angélica Musa e Rosemiro Júnior, Profissional de Marketing, fizeram uma rápida apresentação da Empresa e os benefícios que ela está oferecendo aos Aposentados das Associações filiadas a FAPESP. Todas as dúvidas foram esclarecidas e os representantes das Associações presentes assinaram os contratos que garantirão o início da prestação dos serviços odontológicos nas cidades de Monte Alto e Catanduva. Para as Associações convidadas que não puderam comparecer, ficou agendada uma nova reunião, no dia 6 de novembro, provavelmente na cidade de Matão, dependendo de conversações com o Presidente da Associação, José Veiga de Oliveira (Sabiá).

Todos ficaram satisfeitos com o resultado da reunião, sobretudo por terem elucidadas todas as dúvidas e saírem convencidos que essa parceria será vantajosa para os Aposentados, Pensionistas e Idosos, atraindo novos sócios e recursos financeiros para as Associações. O Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva, acompanhou a distância a reunião e garantiu o seu apoio para o sucesso dessa parceria entre a Markiodonto e as Associações de Aposentados do Estado de São Paulo.