FAPESP TRABALHA, TRABALHA E MUITO!

A FAPESP tem o comprometimento com os aposentados e idosos. Prezamos pela formação de nossos Diretores e Dirigentes. A maior arma de luta que podemos ter contra o governo é o conhecimento, rebater as mentiras divulgadas dia pós dia com informação correta e com credibilidade.

Para se ter um movimento com uma formação com credibilidade a FAPESP celebrou uma parceria com a ANFIP, Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil e realiza uma série de palestras para formação das lideranças de base. O ciclo de palestras ministrada pelo grande estudioso da Seguridade Social, nosso parceiro, o senhor Décio Bruno Lopes, vice-Presidente de Assuntos de Seguridade Social da ANFIP é um sucesso!

Em todos os eventos realizados o que prevaleceu foi o conhecimento, debates de alta qualidade e todos tiveram a oportunidade de ter uma visão mais ampla e real de como funciona a Seguridade Social e a nossa Previdência.

As palestras são realizadas nas diversas Regionais do estado de São Paulo. Já foram realizadas quatro palestras, na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Matão e Região, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região, ADMAP – Associação Democrática dos Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de São José dos Campos e Região e APEVO, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim e Região.

Por isso, reforçamos que o objetivo da FAPESP e sua Diretoria é formar seus Diretores, recuperar direitos que foram roubados pelo Governo, bem como corrigir os ganhos e recuperar perdas. Na atual gestão do Presidente Antonio Alves da Silva tivemos as maiores conquistas da FAPESP, como o Passe Livre para os idosos a partir de 60 anos e a sede própria da FAPESP.

A parceria acima é um projeto de Lei em andamento, já que continuamos trabalhando para conquistar mais 10 vagas para aposentados e idosos nos ônibus interurbanos com 50% de desconto na passagem e estamos na luta para aprovar o PL 4434/08 na Câmara dos Deputados.

Melhores condições salariais e uma vida digna aos aposentados e idosos não se conquistam com falação, mas sim com ação! Prezamos pela seriedade, transparência e a VERDADE no nosso trabalho e JAMAIS vamos admitir oportunismo para se ter o poder pelo poder. O nosso compromisso é com o aposentado e idoso!

NÃO FAZEMOS PROMESSAS, FAZEMOS ACONTECER! A FAPESP É A MAIOR FEDERAÇÃO DO PAÍS E TEM SUAS ENTIDADES UNIDAS E FORTALECIDAS!