ADMAP RECEBE PALESTRA DA ANFIP

A ADMAP – Associação Democrática dos Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de São José dos Campos e Região recebeu nesta manhã a palestra do grande estudioso da Seguridade Social, nosso parceiro, o senhor Décio Bruno Lopes, vice-Presidente de Assuntos de Seguridade Social da ANFIP.

Doutor Décio explicou e discutiu questões ligadas a Previdência e a Seguridade Social como a entrada e saída de recursos da Seguridade Social e a Reforma da Previdência. O Presidente da ADMAP, Lauro Silva, o tesoureiro, Josias de Oliveira Melo e o Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva parabenizaram o trabalho da ANFIP, participaram da discussão e agradeceram a presença de todos.

A FAPESP em parceria com a ANFIP, Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil realiza uma série de palestras para formação das lideranças de base. As palestras realizadas nas diversas Regionais do estado de São Paulo tem o objetivo de instruir e formar mais as nossas bases.

Só com informação somos mais fortes ainda! A FAPESP trabalha e muito a favor dos aposentados e idosos! VAMOS A LUTA APOSENTADOS!

O ciclo de palestras é ministrado pelo senhor Décio Bruno Lopes, Graduado em Ciências Contábeis, Administração de Empresas e em Direito pela PUC-Minas; Pós-graduado em Contabilidade Geral pela Puc-Minas e em Direito do Trabalho e Previdenciário pelo Centro de Atualização em Direito/Universidade Gama Filho/RJ; Mestre em Direito Previdenciário pela Puc-SP, Professor de Direito Previdenciário em cursos preparatórios para concursos públicos e em cursos de pós-graduação; Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil; Vice-Presidente de Finanças e Patrimônio da ANFIP-MG e Vice-Presidente de Assuntos de Seguridade Social da ANFIP.