FAPESP PARTICIPA DO II FÓRUM DE APOSENTADOS DE SOROCABA E REGIÃO

A FAPESP participou do II Fórum dos Aposentados e Pensionistas de Sorocaba e Região que aconteceu na cidade de Araçoiaba da Serra. A organização deste evento foi do sr. José Raimundo de Queiroz Mello, presidente da Apenso de Sorocaba junto com a Prefeitura de Araçoiaba da Serra. Informação que faz a diferença!

Um dos palestrantes do evento foi o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva que explanou aos presentes diversas informações importantes sobre a Seguridade Social, Previdência, a reforma da Previdência proposta pelo governo e dados sobre os idosos e o envelhecimento da população tanto no Brasil quanto no mundo.

Estavam presentes a sra. Prefeita de Araçoiaba da Serra, Mara Lúcia Ferreira de Melo, diversos vereadores e autoridades da região. Representando os aposentados estavam presentes o presidente da COBAP, Warley Martins, diretores da FAPESP e das Associações APEVO, Amaso e Apenso e diversas lideranças e dirigentes do movimento dos aposentados.

Vamos a luta aposentados!