ASSOCIAÇÃO DE JUNDIAÍ RECEBE PALESTRA DA ANFIP

A FAPESP em parceria com a ANFIP, Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil está realizando uma série de palestras para formação das lideranças de base. O ciclo de palestras foi ministrada pelo grande estudioso da Seguridade Social, nosso parceiro, o senhor Décio Bruno Lopes, vice-Presidente de Assuntos de Seguridade Social da ANFIP.

A segunda Entidade que recebeu a palestra da ANFIP foi a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região e ao longo dos próximos meses diversas Entidades receberão as palestras de formação da ANFIP. Fizeram parte da mesa, o Presidente da FAPESP Antonio Alves da Silva e a Presidente da Associação de Jundiaí, Fé Juncal.

A palestra foi um sucesso! Auditório lotado, muito debate e troca de conhecimentos. Participaram do evento diversas lideranças do movimento dos aposentados, da CUT, dos professores e do setor de alimentação. As lideranças debateram e aprenderam com Dr Décio assuntos de extrema importância como o sistema de arrecadação da Seguridade Social.

As palestras realizadas nas diversas Regionais do estado de São Paulo tem o objetivo de instruir e formar mais as nossas bases. Só com informação somos mais fortes ainda! A FAPESP trabalha e muito a favor dos aposentados e idosos! VAMOS A LUTA APOSENTADOS!

O primeiro ciclo de palestras será ministrada pelo senhor Décio Bruno Lopes, Graduado em Ciências Contábeis, Administração de Empresas e em Direito pela PUC-Minas; Pós-graduado em Contabilidade Geral pela Puc-Minas e em Direito do Trabalho e Previdenciário pelo Centro de Atualização em Direito/Universidade Gama Filho/RJ; Mestre em Direito Previdenciário pela Puc-SP, Professor de Direito Previdenciário em cursos preparatórios para concursos públicos e em cursos de pós-graduação; Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil; Vice-Presidente de Finanças e Patrimônio da ANFIP-MG e Vice-Presidente de Assuntos de Seguridade Social da ANFIP.