ASSOCIAÇÃO DE MATÃO RECEBE PRIMEIRA PALESTRA DA ANFIP

A FAPESP em parceria com a ANFIP, Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil iniciou uma série de palestras para formação das lideranças de base.

A primeira Entidade que recebe a palestra da ANFIP é a Associação de Matão e ao longo dos próximos meses diversas Entidades receberão as palestras de formação da ANFIP. Na abertura do evento que aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Matão, o Presidente da COBAP, Warley Martins , Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva e o Presidente da Associação de Matão, José Veiga discursaram a importância desses cursos de formação para o fortalecimento das Entidades de base.

As palestras realizadas nas diversas Regionais do estado de São Paulo tem o objetivo de instruir e formar mais as nossas bases. Só com informação somos mais fortes ainda! A FAPESP trabalha e muito a favor dos aposentados e idosos! VAMOS A LUTA APOSENTADOS!

Amanhã dia 01 de março a palestra acontecerá na Associação de Jundiaí. O primeiro ciclo de palestras será ministrada pelo senhor Décio Bruno Lopes, Graduado em Ciências Contábeis, Administração de Empresas e em Direito pela PUC-Minas; Pós-graduado em Contabilidade Geral pela Puc-Minas e em Direito do Trabalho e Previdenciário pelo Centro de Atualização em Direito/Universidade Gama Filho/RJ; Mestre em Direito Previdenciário pela Puc-SP, Professor de Direito Previdenciário em cursos preparatórios para concursos públicos e em cursos de pós-graduação; Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil; Vice-Presidente de Finanças e Patrimônio da ANFIP-MG e Vice-Presidente de Assuntos de Seguridade Social da ANFIP.