Resoluções da Reunião de Diretoria Executiva FAPESP 15/10/2013

1) Foi acertado que o Seminário Jurídico e Previdenciário será realizado de 24 a 27 de março de 2014, no Hotel Mantovani, na cidade de Águas de Lindóia/SP. As inscrições já estão abertas e o valor do pacote (hotel e seminário) é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) que poderão ser pagos em até 5 parcelas nos repasses – desconto em folha - cada dia 10, dos meses: Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março; Para as associações mensalistas o valor poderá ser parcelado via cheque, ou pagos em depósito bancário. Encaminharemos nos próximos dias, ofício com as informações detalhadas do Seminário;

2) O Seminário de Planejamento da FAPESP, para as ações de 2014, ocorrerá dias 10 e 11 de dezembro 2013 em local a ser determinado;

3) Criamos a comissão para manter contato e ampliar espaço junto as mídias em geral. A comissão é composta pelos diretores da FAPESP: Adonias Cesário de Souza, Jandir Teixeira, José Goulart da Silva, pelo presidente da ADMAP – Sr. Lauro Silva e pelo diretor da Associação do Grande ABC Sr. Luiz Antônio Ferreira Rodrigues;

4) Solicitaremos a COBAP o calendário de ações 2014, para que planejemos o da FAPESP e com isto, eliminarmos os conflitos de datas nos eventos que realizarmos no próximo ano;

5) Os diretores Adonias Cesário de Souza, José Goulart da Silva, Osmar de Jesus Fernando e Eva Narciso Miguel manterão contato permanente com as associações filiadas e não filiadas para acertarem a participação no seminário da FAPESP 2014;

6) A Equipe que produziu a Revista Experientes da Federação de São Paulo, por não terem condições financeiras para continuar com o trabalho, rescindiram o contrato com a FAPESP. Organizaremos-nos para no início de 2014, já termos o nosso veículo de comunicação. Devido ao exposto, suspendemos a contribuição mensal das associações para a revista.

A Diretoria.