PARABÉNS FAPESP!!!

Há 33 anos, no dia 18 de fevereiro de 1983 foi fundada a FAPESP, Federação das Associações e Departamentos de Aposentados Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo.

A Federação sempre esteve de portas abertas, afinal a FAPESP só existe graças a união das Associações de Base e dos aposentados que acreditam numa vida melhor hoje e para o futuro.

A FAPESP sem dúvida é uma das Entidades mais presentes no movimento dos aposentados firmando-se como a legítima defensora dos direitos de mais de cinco milhões e quatrocentos mil aposentados e pensionistas paulistas.

Seu renascimento deu-se em 10 de novembro de 2005, durante solenidade de posse da nova diretoria, realizada na Capital com a presença e também muito trabalho do atual presidente da COBAP, Warley Martins e do atual Presidente da FAPESP, Antonio Alves.

Atualmente a frente da FAPESP, o Presidente Antonio Alves da Silva, iniciou uma verdadeira revolução política-administrativa na Federação, defensor assíduo dos aposentados faz de tudo para que a vida dos aposentados melhore.

Uma administração que traz confiança, união e credibilidade ao movimento. A FAPESP nos últimos anos obteve as maiores vitórias antes jamais conquistadas e das várias conquistas a mais recente é o Passe Livre no transporte público municipal e intermunicipal para os idosos a partir de 60 anos e a aquisição da sede própria para melhor receber suas Entidades filiadas.

A FAPESP trabalha e muito e não vai parar de lutar e cobrar as autoridades por políticas públicas dignas para os aposentados. O maior presente que podemos ter é a participação de todos na Fapesp que é antes de tudo dos aposentados e idosos! Parabéns a toda Diretoria, Associações de Base, vamos a luta sempre!