Shirley Gonçalves e Jair Moreira são eleitos Mister 3ª Idade / 2013 do Estado de São Paulo

Shirley Andréo Gonçalves, da Associação Eclética dos Aposentados e Pensionistas de Catanduva, presidida por Warley Martins Gonçalles, e Jair Moreira, da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Monte Alto, presidida pela Profa. Maria Dalva Nery, foram eleitos Miss e Mister 3ª idade/2013, da FAPESP e serão os representantes do Estado de São Paulo no Concurso Nacional que será realizado entre os dias 20 e 24 deste mês, na cidade de Florianópolis -SC.

O Concurso foi realizado no último dia 04 de outubro, sexta-feira, no Centro de Convivência da 3ª idade de Monte Alto (Clube Turcão I) e contou com a presença de centenas de Aposentados e Pensionistas que vieram torcer pela vitória dos seus candidatos. As candidatas e candidatos representaram as Associações das cidades de: Catanduva, Monte Alto, Santo André e Taquaritinga. O Corpo de Jurados, composto por 8 pessoas, foi presidido por Sérgio Augusto Ulise, Presidente do Sindicato do Setor da Alimentação de Catanduva, tendo ao lado o Presidente do Sindicato da Saúde de Catanduva, José Vendramini.

A COBAP esteve representada pelo Presidente Warley Martins Gonçalles e a FAPESP pelo Vice-Presidente José Carlos da Cruz Prates, além dos Diretores José Veiga de Oliveira e Adonias Cesario de Souza. O Presidente da Câmara Municipal de Matão, Agnaldo Navarro de Souza, fez parte do Corpo de Jurados e falou em nome de todos os vereadores presentes. A Prefeita de Monte Alto, Profa. Silvia Meira e o Vice-Prefeito, João Paulo Rodrigues, fizeram questão de prestigiar o Concurso e elogiar os serviços que a COBAP, a FAPESP e as Associações estão fazendo em prol dos Aposentados, Pensionistas e Idosos. Além de Certificados para todos os participantes, os Vencedores do Concurso, Shirley e Jair, receberam da FAPESP um cheque no valor de R$ 1.000,00, entregue pelo Vice- Presidente da FAPESP, José Prates e pelo Coordenador do Concurso, José Veiga de Oliveira (Sabiá), além de passagens de avião e hospedagem para participarem do Concurso Nacional na cidade de Florianópolis – Santa Catarina.

Antes de anunciar o resultado do Concurso, os Organizadores fizeram a apresentação de um Show de dança com a Academia de Dança “Delei Gomes”, da cidade de Catanduva e após o resultado o Conjunto Wave Trio tocou a valsa da Miss e Mister 3ª Idade com a participação de todos que estavam no Salão. O Cerimonialista do Concurso, Adonias Cesario de Souza, Diretor de Comunicação da FAPESP, agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Monte Alto, ao Fundo Social e aos responsáveis pela organização e realização do Concurso: José Veiga de Oliveira e sua esposa Angelina Ramos da Silva Oliveira, José Carlos da Cruz Prates e sua Esposa Marli Pedrozo Prates, Profa. Maria Dalva Nery e Iracy Marcon, da Associação dos Aposentados de Monte Alto. O Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva, que não pode estar presente em Monte Alto, ficou satisfeito com o resultado e acredita na vitória dos representes de São Paulo em Florianópolis.