FAPESP REALIZA REUNIÃO PLENÁRIA

Aconteceu hoje na sede da FAPESP a segunda reunião plenária de 2016. Presidentes de Associações, Dirigentes e Diretores da nossa Federação participaram da Plenária onde foi discutido diversos assuntos pertinentes a luta dos aposentados e idosos como a avaliação do Ato de Aparecida

A reunião também traçou as próximas ações do movimento dos aposentados como o Grande Ato dos Aposentados no dia 31 de março de 2016 na Avenida Paulista além, das palestras da ANFIP, Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal, em diversas regionais da FAPESP a partir da semana que vem.

JÁ ANOTEM ESSA DATA! DIA 31 DE MARÇO VAMOS JUNTOS PARA RUA FAZER PARTE DESSE IMPORTANTE DIA DE LUTA PELOS APOSENTADOS E IDOSOS. CONVOCAMOS DESDE JÁ A TODAS AS ENTIDADES DE BASE, FEDERAÇÕES, COBAP E CENTRAIS SINDICAIS PARA LEVAREM O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS PARA ESTE IMPORTANTE DIA PARA OS APOSENTADOS E IDOSOS.

Unidos somos muitos e a experiência de cada um só tem a acrescentar a nossa luta! TEMOS MUITO QUE TRABALHAR! JUNTOS SOMOS FORTES E PODEMOS CONQUISTAR MUITO MAIS! UMA DIRETORIA COMPROMETIDA, UNIDA TRABALHANDO A FAVOR DOS APOSENTADOS! A FAPESP ESTÁ NA LUTA E NOSSAS ENTIDADES ESTÃO MOBILIZADAS EM PROL DE UM BRASIL MAIS JUSTO!