COMISSÃO DE ATOS DA FAPESP SE REÚNE PARA DISCUTIR GRANDE ATO DOS APOSENTADOS!

A FAPESP NÃO PARA! A reunião da comissão de Atos da FAPESP está a todo vapor! Ana Maria Martins , Lydia Roque , Josias Melo, Jandir Teixeira, Moacir Alves da Silva e Isnardi Rodolfo já estão discutindo O GRANDE ATO DOS APOSENTADOS que acontecerá em 31 de Março na cidade de São Paulo na Avenida Paulista.

Diante das últimas ações que o governo tem tomado como, por exemplo, a proposta de uma Reforma na Previdência e uma série de medidas que só visam a redução de direitos dos aposentados e idosos é FUNDAMENTAL uma grande mobilização de rua contra todas essas ações. Por isso será realizado no DIA 31 DE MARÇO DE 2016 O GRANDE ATO DOS APOSENTADOS.

O trajeto do Grande Ato será com a CONCENTRAÇÃO no Vão livre do MASP (Museu de Arte de São Paulo) às 8 horas da manhã. O INÍCIO do Ato será às 9 horas da manhã seguindo a Avenida Paulista sentindo Consolação. Depois o Ato descerá a Rua da Consolação até o Centro de São Paulo com a DISPERSÃO E ENCERRAMENTO no Teatro Municipal de São Paulo prevista para às 12 horas.

JÁ ANOTEM ESSA DATA! VAMOS JUNTOS FAZER PARTE DESSE IMPORTANTE DIA DE LUTA PELOS APOSENTADOS E IDOSOS. CONVOCAMOS A TODAS AS ENTIDADES DE BASE, FEDERAÇÕES, COBAP E CENTRAIS SINDICAIS PARA LEVAREM O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS PARA ESTE IMPORTANTE DIA PARA OS APOSENTADOS E IDOSOS!