Câmara Municipal de São Paulo - Amiga do Idoso

No dia 03 de outubro de 2013, os nobres vereadores que compõe a Câmara Municipal aprovaram em primeira votação, o projeto de lei do Passe Livre para pessoas com 60 anos ou mais, na cidade de São Paulo.

O benefício às pessoas com 60 anos, já era realidade em grandes cidades do nosso Estado e agora se torna real também na capital, graças as ações dos nossos vereadores. O Estatuto do Idoso prevê Passe Livre somente para pessoas acima de 65 anos e esta redução é um importante avanço em nossas conquistas, principalmente que vai proporcionar uma importante redução em nossas despesas mensais.

Para se transformar em lei, este projeto idealizado pela Federação de São Paulo e apresentado à Câmara pelo amigo, Vereador Antônio Goulart será certamente aprovado em segunda votação na Câmara Municipal.

A nossa certeza está no fato de que todos os nossos vereadores são pessoas do povo e comprometidos com o povo. São pessoas de bem com um trabalho voltado para o social, que engrandece e orgulha a nossa gente.

A Federação de São Paulo sente-se realizada com a aprovação de mais um projeto idealizado para nós aposentados, pensionistas e idosos tão carentes de benefícios.

Parabéns a Diretoria da FAPESP.

Parabéns Senhores Vereadores da Cidade de São Paulo.

TODOS JUNTOS FAZEMOS O IMPOSSÍVEL TORNAR-SE POSSÍVEL.