FAPESP MARCA PRESENÇA NO GRANDE ATO EM APARECIDA

A União faz a força e diferença. Juntos formamos milhões querendo mudança. A FAPESP marcou presença no grande Ato de Aparecida em comemoração ao Dia Nacional do Idoso, comemorado no dia 24 de janeiro. O evento foi organizado pela Cobap e Federações de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Primeiramente aconteceu a Santa Missa na Basílica de Aparecida que foi transmitida ao vivo pelos canais TV Aparecida e Cultura e pelas rádios da TV Aparecida. Mais de 5 mil aposentados lotaram a basílica numa só voz aclamando mudança e mais dignidade ao aposentado.

Na missa, celebrada pelo Cardeal Raymundo Damasceno Assis Arcebispo de Aparecida (SP) foi aberto o espaço para o Presidente da Federação de Minas Gerais, Robson Bittencourt, representando todos os aposentados do Brasil, a ler a Carta de Aparecida pedindo dignidade, justiça e mudança na vida dos aposentados como a aprovação do nosso Pl4434/08 além de mostrar que o salário dos aposentados está defasado há anos sem ter uma aumento real do salário.

Após a Santa Missa os aposentados de TODO o Brasil foram ao auditório no subsolo da Basílica. Neste encontro os Presidentes das Associações e lideranças de diversos estados tiveram a oportunidade de discursar com as lideranças ideias e projetos para o movimento.

O Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva participou de várias entrevistas para rádio e televisão e na tribuna cumprimentou todos na plenária e alertou a atual situação da previdência e chamou os aposentados para a luta da reposição REAL dos benefícios dos aposentados.

Estiveram na mesa solene o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, o Presidente da ANFIP, Antonio Vilson Romero que participaram de todo o Ato e discursaram palavras de ordem e mobilização para os aposentados e idosos.

Após a reunião foram sorteados diversos prêmios como uma televisão e notebook e eletrodomésticos e eletroeletrônicos. VAMOS NOS UNIR E FAZER O ANO DE 2016 O ANO DE MUDANÇA E VITÓRIAS!

Confira a galeria completa de fotos do evento no Facebook da FAPESP.