• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

Mensaleiros Soltos

Ser mensaleiro neste país dá estatus, a mídia está sempre mostrando a cara dos ditos cujos, não precisam mais responder por seus crimes. Enfim, ser mensaleiro hoje em dia é ser celebridade, é ter glamour.

Isso minha gente aconteceu em nosso Brasil, no nosso querido país, com o voto do ministro do supremo Dr. Celso de Melo.

Tinha razão o nosso saudoso Saulo Ramos ao falar firme com o senhor ministro Dr. Celso de Melo conforme relatado no livro Código da vida - escrito pelo próprio Saulo Ramos.

O povo brasileiro está em um grande dilema: “Se ficar o Governo Federal e o Congresso Nacional come e se correr o Supremo Tribunal Federal pega”, o que fazer?? Devemos chamar o “chapolim colorado” que tem muita astucia? Para quem denunciar? Para o bispo?? A Justiça traiu os brasileiros vergonhosamente, e agora devemos confiar em quem?

Os seis ministros que votaram a favor dos mensaleiros, deveriam serrar as correntes e libertar os presos famosos, como o Fernandinho Beira Mar, o Carlinhos Cachoeira, o famoso Deputado Federal Natan Donadon.

Os três poderes estão destruindo o Brasil e quando a nossa gente vai acordar?

Precisamos reconstruir o Brasil, com a verdade superando a mentira, fazendo acontecer a verdadeira justiça, sendo a honestidade a base de sustentação dos três poderes. Hoje a reforma necessária não é só a chamada reforma política, atualmente a correta é a reforma de todos os políticos: do Executivo, do Legislativo e infelizmente agora do Judiciário.

Tudo que vemos dia após dia são crimes contra os brasileiros.

Queremos de volta o nosso Brasil.

Clique aqui para voltar.