FAPESP REALIZA REUNIÃO PLENÁRIA

Aconteceu hoje na sede da FAPESP a primeira reunião plenária de 2016. Presidentes de Associações, Dirigentes e Diretores da nossa Federação participaram da Plenária onde foi discutido diversos assuntos pertinentes a luta dos aposentados e idosos para o ano de 2016, principalmente o Ato de Aparecida. Todos expuseram e discutiram diversos assuntos que traçam a luta a favor dos aposentados e idosos!

ANOTEM ESSA DATA ESPECIAL! Convidamos a todos para Domingo, dia 24 de janeiro de 2016 a participarem da Santa Missa na Basílica de Aparecida às 8 horas da manhã e todos numa só voz aclamar mudanças e mais dignidade ao aposentado e idoso. Depois da Santa Missa, no salão de eventos localizado no subsolo da Basílica, acontecerá uma reunião com diversas lideranças de todo o país para discutirmos a luta do aposentado e traçar metas e ações para este ano que se inicia. PARTICIPEM E VAMOS JUNTOS NESSA LUTA!

Unidos somos muitos e a experiência de cada um só tem a acrescentar a nossa luta! TEMOS MUITO QUE TRABALHAR! JUNTOS SOMOS FORTES E PODEMOS CONQUISTAR MUITO MAIS! UMA DIRETORIA COMPROMETIDA, UNIDA TRABALHANDO A FAVOR DOS APOSENTADOS! A FAPESP ESTÁ NA LUTA E NOSSAS ENTIDADES ESTÃO MOBILIZADAS EM PROL DE UM BRASIL MAIS JUSTO!