ELEIÇÃO DA FAPESP

A FAPESP, Federação das Associações e Departamentos de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo terá eleições para nova Diretoria em 2016. Em breve começará o processo eleitoral seguindo rigorosamente o Estatuto da Federação. Nesse período que antecede o processo já temos pré-candidatos para a presidência da Federação de São Paulo.

Nesse momento de especulação do pré-período eleitoral convidamos a TODOS os dirigentes uma reflexão profunda. Precisamos manter o COMPROMISSO DE LUTA E DEFESA INTRANSIGENTE COM O APOSENTADO e JAMAIS admitir o poder pelo poder ou o jogo de cargos. Devemos ter em mente que estamos a serviço dos aposentados e idosos. Essa é a nossa luta!

O candidato deve ter consciência da responsabilidade de assumir a maior Federação do país e o verdadeiro líder é o que faz acontecer, é aquele que já realiza um grande trabalho em sua Entidade, onde desenvolve ações direcionadas aos idosos, faz a Associação crescer, participa ativamente de ações sociais e políticas da cidade, soluciona e presta serviços aos aposentados. Temos que fazer não basta falar que faz.

Buscar cargo para ter poder não leva a lugar algum e isso JAMAIS permitiremos, oportunismo barato nunca será admitido dentro da FAPESP. Durante toda gestão do nosso grande líder dos aposentados, o Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva tivemos as maiores vitórias e conquistas da história da FAPESP. Conquistamos a sede própria da FAPESP e a lei do Passe Livre, idealizada dentro da Federação junto com o Governador Geraldo Alckmin, Deputado Estadual Campos Machado, o até então vereador Antonio Goulart (hoje deputado Federal) e o prefeito de São Paulo Fernando Haddad.

Graças a atual gestão da FAPESP, nossa Federação é referência na mídia, é respeitada por autoridades de todos os escalões e claro que isso é resultado de muito trabalho e compromisso com os aposentados e idosos.