• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

'DILMA NUNCA CONFIOU EM MIM', DIZ VICE-PRESIDENTE TEMER A ALIADOS

"Ela nunca confiou em mim." Foi essa a reação, em conversa com amigos do vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP) às declarações da presidente Dilma Rousseff de que espera "integral confiança" do peemedebista durante a tramitação do processo de impeachment contra ela.

Como confiar num governo desse? O governo não tem moral nenhuma mais para nada! Um dos maiores escândalos de corrupção do mundo está aqui no Brasil e devemos cobrar justiça e punir todos aqueles que roubaram o que é do Brasil!

Desde a decisão do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de aceitar o pedido de afastamento da petista, Temer evitou dar declarações públicas em defesa de Dilma, o que gerou reclamações do governo federal e até desentendimentos entre os dois lados.

No sábado (5), em viagem a Pernambuco, a presidente afirmou: "Espero integral confiança do Michel Temer e tenho certeza que ele a dará. Conheço o Temer como político, como pessoa e como grande constitucionalista".

O comentário foi visto pela equipe do vice-presidente como mais uma cobrança pública de apoio do peemedebista. A desconfiança do peemedebista, de que o governo federal busca constrangê-lo a se engajar na defesa da presidente, é confirmada nas reclamações de bastidores de assessores presidenciais. Na conversa com interlocutores, Temer disse que, "Por que agora ela quer minha confiança?", indagou o vice.

Clique aqui para voltar.