Comunicado FAPESP

São Paulo, 1º de Outubro de 2013.

Caros Amigos
Presidente e Diretoria

PAZ e BEM

Na semana anterior enviamos comunicação a todas as entidades que representam os Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo, filiadas e não filiadas a esta Federação com o seguinte pedido: que todos enviassem e orientassem seus diretores e associados a enviarem comunicações ao Sr. Governador do Estado de São Paulo – Dr. Geraldo Alckmin – solicitando a aprovação do Projeto de Lei, já aprovado na Assembleia Legislativa e de autoria do Deputado Estadual Campos Machado, que concede Passe Livre as pessoas com 60 anos ou mais no CPTM e no metrô.

Até o presente momento não recebemos uma única cópia dos documentos enviado, se já foram enviados, por favor nós enviem cópias e orientem seus diretores a fazerem o mesmo.

Amigos, estamos sempre reclamando que o poder público não atende a nossa gente e quando temos essa oportunidade somos nós que falhamos. Este momento é muito sério. Precisamos fazer a nossa parte agora, motivar e cobrar o nosso povo a fazer ao mesmo, “se não daqui a apouco vamos começar a reclamar que o transporte público não vai nos buscar em casa”.

Conseguimos que fosse aprovado o passe livre para pessoas com mais de 60 anos no transporte intermunicipal, só que esse foi um projeto do Governador atendendo a um pedido da FAPESP. Agora precisamos que o Governador não vete o projeto que envolve a CPTM e o Metrô e isto depende de cada um de nós. É nosso direito, mais também é nosso dever e obrigação, pois os parlamentares foram eleitos com a promessa de servir os aposentados, pensionistas e idosos nos seus direitos e que leva a reconquista de uma vida um pouco mais digna.

Vamos juntos nessa luta e com urgência, pois o projeto será encaminhado a sansão do governador no mais tardar dentro da próxima semana.

Segue abaixo o endereço do Governado do Estado de São Paulo:
Palácio dos Bandeirantes
Av. Morumbi, nº 4.500 – Portão 02
05650-905 São Paulo SP
Secretaria Particular do Governo do Estado de São Paulo
a/c: Sr. Ricardo Sales
fone: (11) 2193-8282 / 2193-8210
e-mail: secretariaparticular@sp.gov.br

Tudo que acontece em nossa vida é fruto de nossas escolhas e de nosso trabalho.

A todos o nosso abração fraterno.

Diretoria FAPESP