• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

Vida nova, Nova vida

A todos nós que já chegamos aos 60 anos, que já conquistamos os cabelos cor da lua, que já escrevemos nosso nome com suor, com o nosso labor na grandiosa história de nosso querido Brasil, Digo: “Parabéns a todos nós no Dia Nacional do Idoso”.

Somos idosos, sim, mas não velhos. Nós iluminamos com a luz da nossas conquistas, da nossa experiência as trevas da injustiça, da demagogia, do desrespeito que nos circulam.

Hoje os poderes executivos, legislativos e agora também o judiciário se colocam de joelhos frente ao poder financeiro. Cabe então a nós recomeçar a luta para devolver o Brasil ao povo brasileiro.

Hoje em Brasília, em frente ao Congresso Nacional, que deveria ser o congresso do povo brasileiro, mais que foi roubado pelos parlamentares e seu bando – funcionários. Os Aposentados, Pensionistas e Idosos, ou seja, os cabelos cor da lua realizarão uma vigília onde queremos mostrar a todo Brasil que após tudo que temos e conseguimos, agora somos roubados pelos mensaleiros do poder executivo, legislativo e agora também do judiciário.

Minha gente, temos muito que comemorar, mas infelizmente temos ainda mais necessidade de lutar pelos nossos objetivos.

É importante frisarmos que possuímos algo grande, algo que eles não mais têm. Nós temos a honestidade, o amor, a fé e a esperança de que vamos vencer. Somos bons e por isso somos livres ainda que escravos deste poder corrupto. Eles são maus e por isso escravos mesmo julgando-se livres.

Por tudo isso, a fé que temos na nossa gente de cabelos brancos, pois certamente liderarão essa luta de mudança, com o apoio e a participação dos jovens, tudo que buscamos é um Brasil melhor no amanhã, onde o povo poderá sorrir aberto e sinceramente não só com os lábios, mas principalmente com o coração e com a alma.

Acreditem, nos somos capazes de promover essa mudança, de criar um Brasil novo, de gerar felicidade.

Somos capazes e faremos isso.

Deus seja louvado!!

Clique aqui para voltar.