Perdeu algum programa?

Não tem problema! Abaixo listamos os programas da semana.

18 de novembro https://youtu.be/lW5Z523rCUA?t=36m30s(Desaposentação com Dr Rodrigo Cevallos)

17 de novembro https://youtu.be/DDhQuPJaARA?t=45m50s (Ações da FAPESP com José Veiga)

16 de novembro https://youtu.be/6TGdm33RbsQ?t=33m31s (Denúncia da prática abusiva dos bancos com o Presidente da FAPESP, o sr Antonio Alves)

Sucesso total a estreia do programa Ritmos do Brasil!! HOJE TEM MAIS NÃO PERCAM! FAPESP NA RÁDIO TRIANON AM 740 KHZ DAS 15H ÀS 16H

A FAPESP diariamente terá um espaço de 5 minutos, durante o programa Ritmos do Brasil comandado pela apresentadora Roseli Bueno. O jornalista Renan Matavelli estará nesse boletim diário para informar milhares de ouvintes de todo o Estado de São Paulo principalmente para divulgar a luta da FAPESP. Vamos discutir nesse espaço, assuntos pertinentes a luta dos aposentados e idosos.

Então não esqueçam! Liguem o rádio e sintonizem na RÁDIO TRIANON AM 740 KHZ das 15h às 16h e vocês terão um encontro marcado com a FAPESP! É A FAPESP NA LUTA A FAVOR DOS APOSENTADOS AGORA NA AM 740 KHZ! ESPERAMOS SUA PARTICIPAÇÃO E AUDIÊNCIA! Acompanhe-nos pela internet! http://new.radiotrianon.com.br/