Aprovação Passe Livre

O idoso aposentado ou pensionistas paulista a partir dos 60 anos de idade, teve aprovado o direito de viajar em todo o nosso estado gratuitamente. Aprovação ocorrida na Assembleia Legislativa na noite da última terça-feira (24/09/2013).

Devemos lembrar que essa aprovação (unanime) não caiu do céu. Foi necessário nossa mobilização, junto ao colégio de líderes na assembleia e principalmente a presença dos nossos aposentados nas galerias do plenário durante a votação.

Neste dia estiveram presentes os homens de luta da aguerrida Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Grande ABCDMRPRGS, liderados pelo seu presidente Etevaldo Araújo, a União dos Aposentados e Pensionistas Transportes Coletivos de São Paulo com sua gente sempre presente nos movimentos, tendo a frente o seu presidente o Ribeiro, também estavam presentes representantes de outras associações e membros da diretoria da Federação de São Paulo.

Esse resultado vem nos mostrar que quando estamos juntos, unidos, conseguimos chegar à vitória.

Mas a nossa Federação não é só a Associação de Santo André, ou Transporte. Temos cinco associações na região pelo menos às da capital que deveriam ter participado.

Reclamar e Cobrar é um Direito. Participar é uma Obrigação é um Dever.

“ Uma ideia só é grande quando a colocamos em prática”.

Deus seja Louvado.