FAPESP REALIZA REUNIÃO PLENÁRIA

A FAPESP TRABALHA E MUITO. A Federação de São Paulo realizou hoje a reunião Plenária com a presença de diversas lideranças de todo o estado de São Paulo para discutir principalmente os rumos do movimento dos aposentados diante das últimas ações que o governo tem feito. Somos uma Diretoria UNIDA e comprometida com os aposentados e idosos.

Na reunião estiveram presentes a presidente da FENIX – Movimento dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas de São Paulo, Mercedes Lopes Mendes, o tesoureiro da FAPESP e presidente da UAPO, União dos Aposentados e Pensionistas de Osasco, Octaviano Pereira e a ilustre presença do ex-presidente da FAPESP e da COBAP e fundador de ambas Entidades, o senhor Oswaldo Lourenço que compôs a mesa.

O objetivo único da FAPESP e sua Diretoria é o de recuperar direitos que foram roubados pelo Governo Federal bem como corrigir os nossos ganhos e recuperar perdas.

Nós de São Paulo lutamos para mudar essa situação! VAMOS JUNTOS NOS UNIR, TRABALHAR E TRABALHAR MUITO.