ASSOCIAÇÃO DO GRANDE ABC CONQUISTA ESPAÇO PARA NOVA SUBSEDE EM SÃO CAETANO DO SUL

A Prefeitura de São Caetano do Sul convidou a Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas da Região do Grande ABCDMRPRGS para o Ato que oficializa a Concessão da Permissão de Uso, a título precário, gratuito e por tempo indeterminado, de uma sala localizada nas dependências do Terminal Rodoviário Intermunicipal “Nicolau Delic”.

A solenidade aconteceu no Plenário dos Autonomistas da Câmara Municipal de SCS na Avenida Goiás, centro de São Caetano. Mais uma conquista importante para a Associação do Grande ABC que é um exemplo de luta pelo bem estar dos aposentados e idosos. Muito trabalho e dedicação resulta em grandes conquistas reais.

O secretário de Governo, Nilson Bonome, representando o prefeito de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro discursou na tribuna parabenizando pelo excelente trabalho da Associação e destacou o quanto admira a luta da Entidade por uma vida justa e digna aos aposentados e idosos.

Discursaram na tribuna o vereador Jorge Salgado e o Presidente da Associação Etevaldo Santiago de Araújo. Além da presença do vereador da cidade Paulo Roberto, os assessores do vereador Dr. Marcos Pinchiari de Santo André, Rodrigo Goulart, representando o Deputado Federal Antônio Goulart e José Goulart, Diretor da FAPESP.

A FAPESP parabeniza a toda Diretoria da Entidade por essa importante conquista. Juntos somos fortes e podemos reescrever essa história! Parabéns a todos!!!! Vamos a luta sempre aposentados!