PLANALTO COBRA DE LEVY PLANO PARA REERGUER ECONOMIA

Diante da piora das expectativas sobre a retração da economia no próximo ano, assessores presidenciais cobram mais criatividade da equipe econômica para lançar uma agenda de retomada do crescimento que dê resultado já nos próximos meses. Mas infelizmente o que vemos é que só pensam em criar mais impostos.

Querem justificar a volta da CPMF como a grande salvadora das contas públicas o que é uma mentira, já que mais impostos só vão ajudar a manter toda a mordomia no qual vivem as custas e claro não abrem mão. O governo anunciou o corte de cargos comissionados, já não eram muitos cortes mas até agora NADA. Porque? Mais uma vez o governo pensou em questões políticas e prefere manter milhares de cargos apadrinhados do que pensar em seu povo.

Há boatos que sem avanço das medidas fiscais, Levy pode aproveitar para deixar o governo na virada do ano sob a justificativa de que não conseguiu reequilibrar as contas. CLARO CADE O CORTE DE GASTOS DO ELEFANTE BRANCO QUE É A MÁQUINA PÚBLICA?

Para 2016, alguns analistas do mercado preveem um tombo próximo ao que deve ocorrer neste ano, com retração projetada de 3% do PIB (Produto Interno Bruto). Ou seja estamos caminhando mais ainda para o fundo do poço! UM ABSURDO! PRECISAMOS REESCREVER ESSA HISTÓRIA!