PARCERIA

O Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva se reuniu com Vitor Martos Suarez, gerente regional de desenvolvimento da Sicredi São Paulo. A FAPESP está buscando uma parceria forte para trazer novos benefícios aos aposentados e esperamos nas próximas semanas termos mais novidades. A FAPESP sempre a favor dos aposentados e idosos!

O Sicredi, instituição financeira cooperativa, é referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. São 95 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com 1.366 pontos. A estrutura conta ainda com quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. Feito por pessoas e para pessoas, o Sicredi tem como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação.