Passe Livre - Filho Lindo

Hoje às 17:00 na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo teremos uma plenária onde se votará o Projeto de Lei, de autoria do Sr. Governador Geraldo Alckmin que libera o Passe Livre Intermunicipal para pessoas com mais de 60 anos sem comprovação de renda.

Também já foi aprovado no plenário da Assembleia o Projeto de Lei do Deputado Estadual Campos Machado (PTB/SP) que libera o passe livre na CPTM e Metrô para pessoas com mais de 60 anos.

Há ainda o Projeto de Lei tramitando na Câmara Municipal de autoria do Vereador Antônio Goulart, liberando o passe livre nos ônibus urbanos.

Todos esses projetos são iniciativa da Federação das Associações e Departamentos de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo – FAPESP, idealizados pelos seus diretores Antero Ferreira Lima, Jair Diniz Martins e José Goulart da Silva que solicitaram em reunião aprovação ao Sr. Governador, que o aceitou de imediato. Da mesma forma ocorreu com o Deputado Estadual Campos Machado que imediatamente se propôs a elaborar o projeto.

Essas leis, após aprovação do Sr. Governador, irão beneficiar a milhares e milhares de pessoas idosas de nosso Estado. Os projetos entrando em votação, outros sendo analisados, vem mostrar o resultado do trabalho da atual diretoria da Federação de São Paulo.

Este Projeto de Lei do Passe Livre Intermunicipal é tão importante que mais de uma entidade de diz AUTORA DO PROJETO. É bom ressaltarmos que o projeto é de todo o povo paulista, principalmente dos nossos aposentados, pensionistas e idosos, portanto, ai está a sua grande importância.

“AMAR É SE DOAR SEM INTERESSE ALGUM”