ASSOCIAÇÃO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO REALIZA ASSEMBLEIA PARA ELEIÇÃO DE NOVA DIRETORIA

O presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva realiza neste momento na Associação Regional dos Aposentados e Pensionistas de São José do Rio Preto a Assembleia Extraordinária, para a Eleição da nova Diretoria. O presidente da FAPESP está presidindo a mesa. O vice-presidente da FAPESP e presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor da Alimentação de Catanduva e Região, José Prates, o Diretor da FAPESP e presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Matão e Região José Veiga e o presidente da Associação de Araraquara, Laercio Carolino e o advogado Dr Rodrigo Cevallos estão acompanhando a Assembleia.

O Senhor Aguinaldo Benedicto Villani foi eleito o Presidente da Entidade, José Prates, como secretário-geral e Shirley da Conceição como secretária de Finanças. Parabéns a toda a Diretoria eleita e vamos juntos trabalhar e muito! A FAPESP trabalha e muito e suas associações tem o compromisso de luta pelo bem estar dos idosos. Força aposentados! Estamos JUNTOS nessa luta!