O DESEMPREGO TOMA CONTA DO NOSSO PAÍS

O governo não se cansa de dizer que nunca antes na história desse país foi gerado tantos empregos. É MENTIRA!! Vivem maquiando dados quando a realidade está nas ruas! Prestem atenção! Não adianta falar que a taxa de desemprego está controlada quando vemos milhares de pessoas procurando um trabalho para sobreviver. Para piorar a situação os lojistas já apontam a diminuição do número de contratados temporários no final do ano.

O que presenciamos no centro de São Paulo, maior metrópole do país, são enormes filas de pessoas nas portas dos prédios em busca de uma oportunidade de emprego. A sede da FAPESP está localizada na região central de São Paulo e observamos todos os dias pelos menos 3 mil pessoas passarem pela portaria do prédio para buscar emprego. Nos calçadões, multidões se juntam para ver as poucas vagas disponíveis. ESSA É A TRISTE REALIDADE! O DESEMPREGO ASSOLA NOSSO PAÍS! O GOVERNO MENTE E MUITO AO DIZER QUE TUDO ESTÁ BEM!

A taxa de desemprego atingiu um patamar insustentável. NÃO PODEMOS ADMITIR QUE UM GOVERNO CORRUPTO, CRUEL CONTINUE MASSACRANDO O POVO BRASILEIRO! GOVERNO JUSTO É AQUELE QUE TRABALHA PARA SEU POVO!