Nossa crença frustrada

Será uma vergonha mundial se o Supremo Tribunal Federal (STF) liberar os mensaleiros. Com o episódio dos 5 votos a favor dos mensaleiros (ladrões do povo brasileiro), o STF fica de quatro para a corrupção.

Pelo que estou percebendo, os 5 ministros do STF não votam com a consciência, eles votam a favor de bandido. Mas o pior de tudo que acompanhamos pela mídia, é que a instituição que deveria gerar total confiança em nós brasileiros, absorve os tranbiqueiros do poder, com esta atitude não temos mais em quem confiar. Os poderes Executivos e Legislativos há muito já não despertam confiança na população e depois deste lamentável episódio nossas esperanças foram para a sarjeta.

Agora só falta liberar o Carlinhos Beira Mar, o Cachoeira, o Deputado Natan Donadon. Devolver os cargos aos que tiveram seus direitos políticos cassados por envolvimento no mensalão. Se os maiores, os chefes da quadrilha, ficam fora do presídio, por “justiça” (absurdo) os demais devem ficar soltos também.

Perguntamos aos jovens que fizeram tanto sucesso pela derrubadas dos R$ 0,20, onde vocês estão? Agora não estão roubando de nós brasileiros só o dinheiro, estão principalmente levando a nossa dignidade. E vocês, jovens, vão ficar de braços cruzados?

Nós os Aposentados, Pensionistas e Idosos estamos com vocês, vamos juntos com vocês, mais precisamos da força de vocês.

Queremos dar um basta nessa bandelheira, que se tornou Brasília, Vamos cobrar do Supremo Tribunal Federal a transparência e a lisura nas suas ações. Quem apoia tranbiqueiro no mínimo é cúmplice.

Precisamos do Brasil para os Brasileiros!