FAPESP PARTICIPA DO CONCURSO DE MISS E MISTER 3ª IDADE NACIONAL

Aconteceu durante o Congresso Nacional da COBAP o Concurso Miss e Mister 3ª Idade Nacional realizado em Maceió, Alagoas. O evento reuniu diversas candidatas e candidatos eleitos das Federações de todo país. Foi uma noite de muita festa, alegria e diversão para eleição da Miss e do Mister Cobap 2015.

A disputa foi sem dúvida acirrada para escolha do casal mais belo e elegante. A FAPESP parabeniza a participação e por representarem a nossa grande Federação a miss FAPESP 2015 a Sra. Maria Aparecida Marcon Fernandes , representante da Associação de Matão e o Mister Sr. Aparecido Fioravante, representante da Associação de Taquaritinga.

Os vencedores do Miss e Mister Cobap 2015 foram para a Fetapergs, a Miss, Maria Izabel de Souza Gomes conquistou o título de Miss COBAP 2015 juntamente com o Mister Fetapergs 2015, Mário Almeida que levou pela segunda vez consecutiva ao Rio Grande do Sul o título de Mister nacional.

O Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva e Diretoria da FAPESP prestigiou o evento. Parabenizamos todos os participantes por fazerem uma festa bonita e alegre!