• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

FAPESP EM AÇÃO!

A FAPESP ESTÁ PRESENTE NO CONGRESSO! O presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva, o Diretor da FAPESP, José Veiga, o senhor Gilberto Clemente representando os aposentados de Brasília e a grande defensora dos aposentados que sempre está com a FAPESP, Mirian Cristina estão no Plenário da Câmara Federal acompanhando TODA movimentação do Congresso para a sessão que discutirá o veto a MP 672. Junto com a FAPESP está o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá sempre nos ajudando e batalhando contra as maldades desse governo.

A sessão que deveria começar 11 horas ainda não teve início. Um verdadeiro desrespeito a todos ainda mais sobre um assunto tão importante quanto esse! O Senado fez uma manobra para atrasar a sessão e possivelmente o veto será votado às 18 horas. Um absurdo vermos um Senado vendido a esse governo corrupto e cruel!

Estamos presentes no Congresso e vamos pressionar o Congresso Nacional na DERRUBADA ao veto do artigo da MP 672 que estende o índice de correção do salário mínimo para todos os aposentados. Derrubar o veto garante a uma nação injustiçada, uma vida mais justa e digna, corrigindo as injustiças e perdas que os aposentados têm sofrido ao longo dos anos. FORÇA APOSENTADOS!

Clique aqui para voltar.