• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

GOVERNO DAS MALDADES QUER PREJUDICAR MAIS AINDA OS APOSENTADOS!

O governo não para de planejar mais maldades para massacrar o povo. Agora o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, informou que o governo vai enviar ao Congresso Nacional propostas para a Previdência Social. Segundo Barbosa, a reforma previdenciária "está no plano de trabalho". Um dos pontos que pode ser enviado é a mudança na idade mínima para a aposentadoria. UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO COM OS APOSENTADOS!

O governo quer recriar a CPMF com a justificativa de que os recursos vão ajudar a reduzir o déficit previdenciário. O GOVERNO MENTE E MAIS UMA VEZ QUEREM QUE O POVO PAGUE A CONTA! A Seguridade Social é mantida e financiada através de recursos próprios por meio do empregador, das folhas de salário, receita ou faturamento e lucro (COFINS, PIS, CSLL), do trabalhador através das contribuições descontadas do salário.

Somente em 2014 a Seguridade teve um superávit de R$ 54 Bilhões e somando os anos anteriores chegamos a casa do trilhão. Do montante arrecado o governo retira indiscriminadamente da Seguridade Social 20% com a DRU, Desvinculação de Receitas da União, e some com o resto do superávit da Previdência. Para onde vai tanto dinheiro? A Previdência tem dinheiro desde que não retirem para outros fins! A Seguridade Social é do povo!

Enquanto isso para a Presidente Dilma se manter no poder ela demitiu por telefone o ministro da Saúde, Arthur Chioro, e prometeu dar sete ministérios ao PMDB e voltou a ser pressionada para substituir o petista Aloizio Mercadante na chefia da Casa Civil.

O partido, que controla hoje seis ministérios, negocia com Dilma a ampliação de seu espaço no governo em troca de garantias de apoio à petista no Congresso.

Os senhores parlamentares não devem se vender por ministérios, devem se lembrar de que quem os elegeram foi o povo e tem o compromisso com a nação e não com um governo desarticulado e falido. Por isso, pedimos que trabalhem para o povo.

É necessário UMA VERDADEIRA REFORMA ADMINISTRATIVA, que diminua pela METADE os cargos comissionados, pois tem gente a toa ganhando MUITO e um corte de pelo menos 19 ministérios. Só assim reduzirá os gastos absurdos do governo.

De que adianta prometer cortar ministérios se já pretendem aumentar mais ainda a carga tributária para o povo pagar? Esse governo se esqueceu completamente que quem os elege é o povo. Enquanto não governarem para o Brasil a crise não acabará e sem dúvida ninguém será reeleito!

Clique aqui para voltar.