FAPESP SEMPRE NA LUTA!

A FAPESP MARCOU PRESENÇA NA AVENIDA PAULISTA! NÃO VAMOS PARAR NA LUTA CONTRA AS MALDADES QUE O GOVERNO TEM FEITO COM OS APOSENTADOS E IDOSOS! A manifestação organizada pelo CSP-Conlutas, Cobap, sindicatos e movimentos populares bloquearam a Avenida Paulista no sentido Consolação no fim da tarde de sexta-feira. A concentração foi no vão livre do Masp e a caminhada foi até a Praça da República, no Centro. Mais de 8 mil pessoas lotaram as ruas para dar um grito de basta!

A Marcha Nacional de Trabalhadores e Trabalhadoras protesta contra os cortes anunciados pelo governo Dilma Rousseff, a volta da CPMF, mas também contra os partidos de oposição PSDB e PMDB. A FAPESP, Cobap e diversas associações de todo estado de São Paulo trouxeram inúmeros ônibus para o protesto como as Associações de Osasco, Bom Jesus de Pirapora, Santana de Parnaíba, Santo André entre dezenas de outras Entidades.

A FAPESP marcou forte presença nas ruas! JUNTOS SOMOS FORTES! O diretor da Admap Josias de Oliveira Mello, o Diretor da FAPESP Antero Ferreira Lima, o Diretor da Cobap José Ribeiro Aureliano, o Presidente da Cobap Warley Martins entre outros Diretores da FAPESP e dezenas de aposentados, pensionistas e idosos fizeram a diferença na mobilização para defender os seus direitos! ESTAMOS NAS RUAS JUNTOS PARA UM ÚNICO OBJETIVO! NÃO VAMOS MAIS ADMITIR QUE CONTINUE MASSACRANDO OS APOSENTADOS E IDOSOS. NÃO VAMOS DESISTIR! BASTA! VAMOS A LUTA APOSENTADOS! FAPESP EM AÇÃO!