FAPESP PRESSIONA E COBRA CONGRESSO NA DERRUBADA DOS VETOS E REJEIÇÃO DA CPMF

A FAPESP tem diariamente cobrado o Congresso pela DERRUBADA dos vetos da Presidente Dilma e a rejeição da CPMF. Encaminhamos novamente hoje ofício a todos os parlamentares do Congresso pressionando e cobrando que trabalhem para o povo! A FAPESP está acompanhando tudo de perto e não vamos parar de pressionar o Congresso!

VAMOS TODOS NOS UNIR E LOTAR DE MENSAGENS O CONGRESSO NACIONAL! A HORA É AGORA!

Nós, os Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo do RGPS-Regime Geral de Previdência Social representado pela FAPESP se posicionou e continua CONTRÁRIO a proposta de volta da CPMF proposta pelo governo que mente ao dizer que seria necessário a sua recriação para cobrir o “rombo” na Previdência Social. E também por criar mais um imposto a ser bancado pelos trabalhadores e aposentados. O governo mente, a Presidente Dilma Rousseff mente porque não há rombo na Previdência Social.

Os senhores Parlamentares foram eleitos e receberam a delegação de nos representar pela confiança que o povo brasileiro depositou em cada um dos senhores deputados e senadores de que realmente nos representaria com honestidade e respeito a nossa gente.

Por isso solicitamos, agora, neste momento em que o Governo além de criar numa grave crise política e financeira, vive uma gravíssima crise moral ao tomar medidas tão arbitrárias a dignidade dos aposentados e idosos. Por isso, exigimos aos parlamentares que DERRUBEM os vetos presidenciais e não permitam a volta da CPMF.

Hoje se fala de bilhões de reais desviados por esses corruptos como se fossem comprar pãezinhos na padaria, como se o dinheiro roubado não significasse muito, banalizando os crimes de desvios de dinheiro e conduta pelo Governo e pelo parlamento e pasmem até pelo STF. Mas esse dinheiro roubado reflete diretamente na falta de educação, saúde e segurança que o povo tem no seu dia a dia. O próprio Supremo Tribunal tem demonstrado essa posição e até defendem políticos culpados e já sabemos quem é o cabeça deles.

Os senhores parlamentares defenderão o povo brasileiro, votando CONTRA A RECRIAÇÃO da CPMF e DERRUBANDO OS VETOS da Presidente Dilma as emendas das MPs 672 (que institui o mesmo índice de reajuste do salário mínimo a todos os aposentados) e 664 (que institui a 85/95 sem progressão).

O governo mente, a presidente Dilma mente, porque o gasto com o reajuste dos salários dos aposentados do Regime Geral nos próximos 4 anos não será de R$ 9 Bilhões por ano como afirma esse governo. Será de R$ 8 bilhões em 4 anos e possivelmente bem menos, pois com o PIB negativo o reajuste será apenas pelo INPC.

DEMOCRACIA EXPLICADA DE UMA MANEIRA SIMPLÓRIA É QUANDO O CAMINHO OU AÇÕES A SEREM SEGUIDAS SÃO DECIDIDAS PELA MAIORIA. É essa maioria, 93% da população brasileira que quer a saída do PT do governo e que 100% dos Aposentados, Pensionistas e Idosos são CONTRA a aprovação da CPMF e que os vetos as emendas das MPs 672 e 664 sejam DERRUBADAS e que a Câmara coloque em pauta e vote no plenário o PL 4434/08.

Contamos com o nosso parlamento e acreditamos que juntos estamos fazendo esse momento histórico do nosso país.