• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

COMUNICADO IMPORTANTE

A FAPESP, Federação das Associações e Departamentos de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo informa que a ASSAP, Associação Brasileira de Apoio aos Aposentados, Pensionistas e Servidores Públicos Federal e Abraspap, Associação Brasileira de Aposentados Pensionistas e Servidores Públicos Federais NÃO pertencem mais ao quadro de Entidades Filiadas da FAPESP devido a comportamentos incompatíveis e inaceitáveis que ferem o Estatuto vigente e seguido pela Federação e suas Associações. A DESFILIAÇÃO das Entidades foi aprovada em Assembleia Geral Plenária de Representantes no dia 15 de setembro por unanimidade.

Ambas Entidades foram comunicadas com antecedência para participarem da Assembleia e terem o direito de defesa. A ASSAP não compareceu e desta forma acarretou na desfiliação automática e a Abraspap compareceu, e apesar de apresentarem a defesa, foram desfiliados.

A FAPESP como representante de suas Associações filiadas em todo o estado de São Paulo ressalta que tem o papel de guiar as nossas Associações visando um trabalho idôneo, sério e incansável pelo bem estar dos aposentados e idosos seja na parte política, saúde ou lazer.

A FAPESP reforça o papel de acompanhar o crescimento e dia-a-dia de suas Associações filiadas como também a orientar as Entidades. A Federação cumpre seu estatuto e suas Associações filiadas seguem rigorosamente as normas que garantem a idoneidade de todo nosso trabalho de luta. Quando recebemos notificações de Associações com práticas fraudulentas tomamos todas as medidas inclusive judiciais para coibir essa prática definitivamente.

Trabalho sério se faz com união, companheirismo e parceria e a Federação só existe graças aos aposentados que lutam por uma vida mais justa e digna. Por isso, trabalhamos e muito para fazer a diferença, fazer cada dia a nossa Federação mais forte e unida na luta a favor dos aposentados e idosos.

A FAPESP está na defesa intransigente dos direitos dos aposentados, pensionistas e idosos e qualquer desvio de conduta JAMAIS será tolerado. Conquistamos respeito fazendo nosso trabalho com seriedade e compromisso. Sem dúvida a força da nossa luta é o bem estar do aposentado e idoso.

Clique aqui para voltar.