FAPESP REALIZA REUNIÃO PLENÁRIA

Salão lotado! Assim foi a reunião plenária na sede da FAPESP hoje. Presidentes de Associações, Dirigentes e Diretores da nossa Federação participaram da Plenária onde foi discutido diversos assuntos pertinentes a luta dos aposentados e idosos como, por exemplo, os vetos da Presidente Dilma a MP 676 e 672, o sucesso do concurso de Miss e Mister FAPESP 2015, a participação da Federação do III Congresso sobre o Envelhecimento Ativo na Câmara Municipal de São Paulo. Durante a reunião todos expuseram e discutiram diversos assuntos que traçam a luta a favor dos aposentados e idosos!

No início da reunião o Atnágoras Teixeira Lopes, membro da secretaria Executiva Nacional da Csp – Conlutas divulgou o Grande Ato que acontecerá no dia 18 de setembro na Avenida Paulista contra as ações do governo Dilma e convidou a FAPESP e todos a participarem desse protesto.

Unidos somos muitos e a experiência de cada um só tem a acrescentar a nossa luta!

TEMOS MUITO QUE TRABALHAR! JUNTOS SOMOS FORTES E PODEMOS CONQUISTAR MUITO MAIS! UMA DIRETORIA COMPROMETIDA, UNIDA TRABALHANDO A FAVOR DOS APOSENTADOS! A FAPESP ESTÁ NA LUTA E NOSSAS ENTIDADES ESTÃO MOBILIZADAS EM PROL DE UM BRASIL MAIS JUSTO! ESTAMOS NA LUTA INTRANSIGENTE PELO DIREITO DOS APOSENTADOS E IDOSOS.