A importância do compartilhamento das informções em redes sociais e sites na internet

Um estudo recente feito pela empresa Publisher Brasil detectou que as manifestações populares que tivemos pelo Brasil nos meses de Junho e Julho de 2013, só conseguiram a sua relevância por que os organizadores utilizaram intensamente as redes sócias (sites, facebook e twitter) para divulgar suas ideias e arregimentar pessoas para fazer parte das passeatas.

Postagens no facebook, em sites e no twitter eram visto e compartilhados por mais de 100 mil pessoas.

Por isso, caros parceiros, que a fim de ampliarmos e divulgarmos nossas ideias a favor de nossas causas, pedimos a todos que compartilhem os posts que divulgamos no facebook e em nosso site – www.federacaofapesp.com.br

Comprometemos-nos também a compartilhar todo material recebido que acharmos relevante para o nosso movimento.

COLOQUEM EM SUAS AGENDAS!!

Nosso próximo Ato Será Dia 1º de Outubro – No Congresso Nacional em Brasília

No dia 1º de outubro realizaremos uma vigília em frente ao Congresso Nacional. Convidamos e contamos com todos que marquem presença lá.

Para maiores informações sobre a vigília, contatar a COBAP pelo telefone (61) 3326-3168 / Brasília - DF ou a FAPESP (11) 3151-9393 / São Paulo - SP.