NOITE DE MUITA FESTA NO CONCURSO DE MISS E MISTER 3ª IDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO

Aconteceu neste último final de semana o Concurso Miss e Mister 3ª Idade do Estado de São Paulo realizado na cidade de Araraquara. O evento reuniu diversas candidatas e candidatos eleitos em suas Entidades e municípios de todo o estado de São Paulo. Foi uma noite de muita festa, alegria e diversão para eleição da Miss e do Mister FAPESP 2015.

A disputa foi sem dúvida acirrada para escolha do casal mais belo e elegante. Os vencedores de 2015 foram a Miss Sra. Maria Aparecida Marcon Fernandes , representante da Associação de Matão e o Mister Sr. Aparecido Fioravante, representante da Associação de Taquaritinga.

O Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva prestigiou o lindo evento além de diversos outros diretores da FAPESP, autoridades, Dirigentes e o Presidente da Cobap, Warley Martins. Uma noite de muita festa, muito bem organizada e coordenada pelos Diretores da Fapesp, José Veiga, José Prates, Laercio Carolino e diversos outros colaboradores que fizeram dessa noite maravilhosa! Parabéns a todos os envolvidos pelo sucesso do evento e vamos rumo ao Miss e Mister 3ª Idade Nacional durante o Congresso Nacional da Cobap em Maceió!